Participamos do

Marcelo Chamusca exalta organização e postura tática do Ceará dentro e fora de casa

O Vovô está jogando bem e acumula sua quarta vitória consecutiva
11:34 | Ago. 14, 2017
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A vitória sobre o CRB por 1x0 no último sábado, 12, deu ao Ceará a consolidação no G4 da Série B do Brasileirão. O resultado da partida deixou os 27 mil torcedores Alvinegros presentes na Arena Castelão, assim como o treinador Marcelo Chamusca, satisfeitos.
 
Logo de cara, a chegada de Chamusca ao Vovô deu ao time cearense mais organização e qualidade na construção das jogadas, mas o resultado não estava vindo. Agora, o time de Porangabussu está na sua quarta vitória consecutiva jogando bem e assumiu a quarta colocação na tabela com 34 pontos.
 
"A gente conseguiu implementar um determinado padrão de jogo e começamos a ter jogos de imposição e criação de oportunidades, mas precisávamos analisar isso com o resultado final. Agora, estamos conseguindo conquistar bons resultados dentro e fora de casa", afirmou o treinador Marcelo Chamusca.
 
A organização e a variação tática dentro das quatro linhas fizeram o torcedor do Ceará esquecer as más atuações que o time vinha tendo sob o comando de Givanildo Oliveira. Além disso, as jogadas do Vovô começaram a ter repertório, colocando em segundo plano
as inúmeras e ineficientes bolas cruzadas na área.

"Independente da postura e qualidade do adversário, não podemos perder a organização. Na partida de hoje (contra o CRB), estávamos com superioridade numérica dentro de campo e não conseguimos controlar o jogo no fim. Precisamos melhorar isso", declarou o treinador.
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente