Participamos do

Magno Alves e mais oito atletas do Vovô se reapresentam mais cedo para disputar Taça Fares Lopes

22:12 | Ago. 27, 2017
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Devido a parada da Série B do Campeonato Brasileiro, que só volta na primeira semana setembro, a reapresentação do elenco do Ceará está marcada somente para terça-feira, 29. Nove atletas do time principal, no entanto, terão que voltar às atividades mais cedo, já que precisam estar prontos para a segunda partida do clube na Taça Fares Lopes.

Os jogadores liberados pelo departamento de futebol do clube para disputar o torneio local são o goleiro Diego, o zagueiro Túlio, os volantes João Marcos e Piauí, o meia Wallace Pernambucano, e os atacantes Magno Alves, Leandro Carvalho, Rafinha e Clemer.

Desta vez, o Ceará vai enfrentar o Caucaia, treinado pelo ídolo alvinegro Sérgio Alves e com Rinaldo no elenco. A partida está marcada para o estádio Presidente Vargas, às 20 horas.

O Vovô disputa a competição, segundo o técnico Marcelo Chamusca, com o intuito de dar ritmo de jogo aos atletas menos utilizados na Série B, já que não precisa do prêmio oferecido pelo torneio (vaga na Copa do Brasil 2018).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente