Participamos do

Depois de jogo contra o Náutico, Ceará passará 15 dias sem atuar pela Série B

Será a primeira vez que o treinador Marcelo Chamusca terá duas semanas livres para ajustar os pontos que a equipe ainda deve melhorar para o restante do campeonato
15:50 | Ago. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Mais que três pontos e a permanência no G-4 da Série B do Brasileiro, o duelo do Ceará contra o Náutico, às 19h15min desta sexta-feira, 25, no PV, também será importante para o técnico Marcelo Chamusca no comando do Alvinegro. Isso porque o time passará 15 dias sem atuar pela Segundona e por isso uma vitória é fundamental para garantir tranquilidade em Porangabuçu.

Depois do jogo desta sexta, o Vovô só voltará a campo pela Série B no dia 9 de setembro (sábado), para enfrentar o Londrina, às 16h30min, no Estádio do Café, na cidade paranaense.

Isso porque as séries A e B do Campeonato Brasileiro serão paralisadas por duas semanas, período em que a seleção brasileira realizará dois jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, nos dias 31 de agosto e 5 de setembro, contra Equador e Colômbia, respectivamente.

FARES LOPES
Embora fique sem jogos da Série B, o Ceará terá, nesse período, duas partidas pela Taça Fares Lopes, nos dias 29 de agosto e 2 de setembro, respectivamente contra Caucaia e Horizonte. Os dois confrontos serão realizados no estádio Presidente Vargas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente