Participamos do

De volta ao time, Pedro Ken celebra estilo versátil: "ser jogador-coringa facilita"

17:39 | Ago. 16, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] De volante, meia e, se precisar, até de atacante. Assim, Pedro Ken vai ganhando cada vez mais espaço no time do Ceará que disputa esta Série B. Após desfalcar a equipe contra o CRB, quando cumpriu suspensão automática, o jogador está novamente à disposição do técnico Marcelo Chamusca. E já avisou que, diante do Boa Esporte, o treinador pode contar com ele no time em qualquer posição. E é celebrando o seu estilo versátil, de polivalência, que ele espera seguir no time e ajduar o Alvinegro na luta por um lugar na elite do Brasileirão. 

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Procuro estar disponível para jogar em diversas posições, sempre procurando cumprir o papel tático que o Chamusca pede, dentro da cada posição que ele necessita. Deixei claro que estou aqui para ajudar, procurar sempre dar o meu melhor. O treinador verá onde me encaixo melhor, dentro o do que ele quer", analiou o jogador, que é meio-campista de origem. 

Pedro Ken deixou claro também que não tem preferência quanto ao seu posicionamento em campo. "Se eu jogar mais na frente, toco menos na bola, mas fico perto da meta, de fazer gols. Se eu jogar atrás, acabo participando mais no jogo, tocando mais na bola, participando da qualidade da distribuição do jogo. Estou preparado para o que der e vier", garantiu o atleta. 

Dando sequência à sua preparação para o duelo contra o Boa Esporte, o Ceará treinou na tarde desta quarta-feira (16), na Arena Castelão. O time finaliza sua preparação em solo cearense com um treino na manhã desta quinta-feira, em Porangabuçu.

Após a atividade, a delegação alvinegra segue para Minas Gerais, local do jogo de sábado, as 16h30min. A partida é válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente