Participamos do

Com Pio e Richardson, técnico Marcelo Chamusca esboça time titular para enfrentar CRB

Treinador opta por Pio na lateral-direita no treino desta quarta-feira, 9. Richardson é o escolhido para substituir Pedro Ken, suspenso devido ao terceiro cartão amarelo
17:27 | Ago. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O treinador Marcelo Chamusca esboçou a equipe titular que deve entrar em campo neste sábado, 12, às 16h30min, no Castelão, contra o CRB. O técnico manteve Pio na lateral-direita no lugar de Tiago Cametá, no treino desta quarta-feira, 9, diante das especulações sobre quem jogará no setor no próximo jogo. No meio de campo, o comandante do Alvinegro usou Richardson para substituir Pedro Ken, este suspenso após sofrer o terceiro cartão amarelo.

%2b Mais de 7 mil ingressos vendidos para Ceará x CRB

Pio saiu jogando na última partida contra o ABC, em Natal (RN), substituindo Cametá - titular da posição - que estava lesionado. Na ocasião, o Vovô venceu a terceira consecutiva na Série B com gol do jovem Arthur. Com a recuperação de Cametá, ficou a dúvida de quem seria utilizado.

Além da mudança no meio de campo em relação ao último jogo, Chamusca começou o treino desta quarta com Rafael Pereira no lugar de Tiago Alves, que vinha jogando entre os 11 titulares desde a partida contra o Paysandu, no último dia 28.

Confira a equipe titular utilizada por Chamusca: Éverson; Pio, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Richardson e Lima; Cafu, Élton e Lelê.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Alteração
No decorrer do treinamento, Chamusca sacou Lelê para promover a entrada de Ricardinho, adiantando Lima para o ataque.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente