PUBLICIDADE
Esportes

Com Magno Alves no ataque, Ceará está pronto para estrear na Taça Fares Lopes

20:34 | 21/08/2017
Magno Alves dominando bola, em treino
Magno Alves dominando bola, em treino
[FOTO1]
Com alguns jogadores do time principal, o Ceará estreia na Taça Fares Lopes nesta terça-feira, 22, contra o Tiradentes, no estádio Presidente Vargas, às 20 horas. Apesar de já ter vaga na Copa do Brasil de 2018, que é o prêmio oferecido pela competição, o Vovô já disputa o torneio local há três anos consecutivos e vai para a quinta participação (disputou em 2010).

Nos últimos anos, o alvinegro vinha utilizando os jogadores do Sub-20, como forma de preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontece sempre em janeiro, com poucas inserções de jogadores do time principal. Desta vez, porém, pelo menos nove jogadores do profissional vão participar. 

O time que começa a partida contra o Tigre deve ser Fernando Henrique, João Marcos, Túlio, Alan, Felipe Jonatan;Jackson Caucaia, Felipe Tontini, Rafael Carioca e Wallace Pernambucano; Leandro Carvalho, Magno Alves.

O Ceará está no grupo A2 da primeira fase da competição. Para classificar às quartas de final é necessário apenas não ser o lanterna do grupo após quatro rodadas. 

Relacionados do Ceará para a partida: 

Goleiros: Fernando Henrique, Douglas
Zagueiros: Alan, Diego, Túlio
Laterais: Rafael Carioca, Felipe Jonatan, Maurício 
Volantes: Jackson Caucaia, João Marcos, Fernando, Luís Felipe, Matheus Lira, Piauí
Meias: Felipe Tontini, Franklin, Wallace Pernambucano
Atacantes: Magno Alves, Leandro Carvalho, Eduardo, Brunão, Clemer, Rafinha

TAGS