Participamos do

Com disputa pelo G-4 embolada, goleiro do Ceará prega o aviso: "Não podemos vacilar em casa"

10:42 | Ago. 21, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Mesmo com a derrota por goleada para o Boa Esporte, o Ceará segue no G-4 da Série B do Brasileiro. A vantagem é que a rodada pouco favoreceu o Alvinegro, que viu a aproximação de vários times à Zona de Acesso. O Vovô tem a mesma pontuação do 5º colocado, o Juventude (que venceu na rodada). Do 6° ao 10º, a vantagem da equipe de Porangabuçu é de apenas quatro pontos.

Diante do cenário de acirramento na briga da parte de cima, o Ceará sabe que um novo tropeço pode custar caro ao time. E que a manutenção do bom aproveitamento do time no G-4 passa por uma vitória no próximo jogo, em que a equipe atuará em casa, contra o Náutico, em jogo marcada para a próxima sexta-feira, na Arena Castelão.

“Não podemos vacilar em casa. Temos que vencer o Náutico, que tem uma equipe forte, para continuarmos firmes no G4. Vai ser final de campeonato para as equipes equipes, mas estaremos diante do nosso torcedor e não há espaços para erros. Vamos procurar fazer uma grande apresentação para vencermos”, afirmou o goleiro Éverson.

O titular da meta alvinegra destacou ainda que o Ceará ainda terá que trilhar um longo caminho até conquistar o acesso, mas garante que todos em Porangabuçu estão focados nesse objetivo. “Temos um elenco que está muito focado neste acesso. Queremos muito dar esse presente ao torcedor do Ceará ao fim da temporada. Vamos continuar trabalhando firme, com seriedade e comprometimento, para conquistarmos esse objetivo, que seria fantástico para todos no clube”, projetou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente