PUBLICIDADE
Esportes

Chamusca repete formação e vai encarar Náutico sem Raul e Cafú

20:00 | 24/08/2017
NULL
NULL
[FOTO1] No treino de apronto do Ceará para enfrentar o Náutico, o técnico Marcelo Chamusca repetiu a mesma formação que esboçou um dia antes e que deve começar a partida contra o Timbú. O volante Raul e o atacante Cafú vão mesmo ficar de fora.

Nesta quinta, 24, o trabalho foi de posicionamento e a equipe titular formou com Everson, Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Richardson, Pedro Ken, Ricardinho e Lima; Lelê e Elton. Além das mudanças no meio e no ataque, a lateral direita sofreu modificação, já que Pio está lesionado e fica fora de duas a três semanas.

O restante do grupo foi dividido e trabalhou em campo reduzido. Entregue ao departamento físico, Rafael Costa realizou atividade específica com o fisiologista do clube.

Ceará e Náutico se enfrentam nesta sexta, 25, às 19h15min, no estádio Presidente Vargas. O Vovô quer voltar a vencer, após derrota por goleada sofrida pelo Boa Esporte na rodada passada, para se manter no G4. Já o Náutico quer manter a recuperação na Série B.
TAGS