Participamos do

Chamusca faz mistério e não confirma time titular do Ceará para duelo contra o ABC

15:27 | Ago. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Ceará terá dois desfalques para enfrentar o ABC-RN, amanhã, às 16h30min, pela última rodada do primeiro turno da Série B do Brasileiro. O lateral direito Tiago Cametá, que sentiu desconforto muscular e foi substituído na partida contra o Criciúma, na terça, sequer viajou com a delegação alvinegra e está fora do jogo. Pio será seu substituto.

Outro que está vetado do jogo de amanhã e não foi relacionado é o atacante Roberto, também por desconforto muscular. A ausência do atacante não deve causar maiores problemas, já que nas duas últimas formações ele foi reserva.

Por outro lado, contará também com dois retornos importantes. Certo é que ao menos uma mudança está confirmada na equipe que entrará em campo no estádio Frasqueirão. O volante Richardson, recuperado de lesão, e o meia Ricardinho, que cumpriu suspensão por terceiro cartão amarelo na partida contra o Criciúma, foram relacionados.

Com isso, o técnico do Ceará, Marcelo Chamusca, deve promover mais alterações no meio-campo, já que os dois vinham sendo titulares. Porém, o comandante alvinegro faz mistério e só deve confirmar o time momentos antes da partida.

“Dor de cabeça é quando o treinador não tem jogador para escalar. Podemos variar escalação e sistema tático de acordo com a característica dos jogadores que forem escolhidos, mas a gente ainda vai analisar. Não tem nenhuma decisão firmada”, disse o técnico Chamusca.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente