Participamos do

Ceará tem dois desfalques importantes no meio-campo contra o Criciúma

Ricardinho e Richardson não entrarão em campo nesta terça, 1º, mesmo que o último tenha sido relacionado
11:07 | Ago. 01, 2017
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O Ceará terá dois desfalques importantes para a partida desta terça-feira, 1º, contra o Criciúma, às 21h30min, na Arena Castelão. Com as ausências de Ricardinho (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e Richardson (poupado), o treinador Marcelo Chamusca deve escalar Lima e Roberto para as vagas e assim, posicionar seu time no esquema 4-3-3.

 

Por conta de um edema muscular na coxa direita, considerada de grau 1, Richardson ficou de fora das partidas diante do Guarani e Goiás, retornando apenas contra o Paysandu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Segundo o médico do clube, Dr. Henrique Bastos, a lesão já foi tratada, mas o atleta sentiu dores no local e será poupado. "É normal que sinta dores por conta da cicatrização. Achamos melhor darmos um descanso pro atleta e poupá-lo", afirmou.

 

Mesmo assim, o jogador Alvinegro está relacionado para o duelo diante do Criciúma, adversário que nunca venceu o Vovô fora de casa.

 

Assim, Chamusca esboçou o provável time titular com Éverson no gol, Cametá e Romário nas laterais, Luiz Otávio e Tiago Alves na zaga, Raul, Pedro Ken e Lima no meio-campo e Roberto, Lelê e Élton no ataque, utilizando o esquema 4-3-3. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente