Participamos do

Ceará embarca para Minas Gerais com desfalque de última hora; confira os 19 relacionados!

15:01 | Ago. 17, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Marcelo Chamusca ganhou um desfalque inesperado para o jogo contra o Boa Esporte. No treino que o Ceará realizou na manhã desta quinta-feira (17), em Porangabuçu, o atacante Lelê acusou um desconforto muscular. Após ser avaliado, o Departamento Médico decidiu vetar o atleta do embarque do time, que seguiu no início da tarde para Minas Gerais.

A delegação alvinegra viajou com 19 jogadores. Sem Lelê, Chamusca deu oportunidade para Wallace Pernambucano na relação, que mais uma vez não conta com Magno Alves, ídolo da equipe. Outra novidade na lista, em relação ao jogo passado, é a presença do meia Pedro Ken, desfalque contra o CRB, quando cumpriu suspensão automática.

Mesmo sem divulgar o time, Chamusca deve mandar a campo no sábado a seguinte formação: Éverson; Pio, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul e Richardson; Ken, Lima e Cafu; Élton.

Boa Esporte x Ceará se enfrentam neste sábado (19), as 16h30min, no estádio municipal de Varginha. A partida é válida pela 21ª rodada da Série B do Campeonatop Brasileiro.

 

[VIDEO1]

Confira os 19 relacionados do Ceará para o confronto:
Goleiros: Éverson e Fernando Henrique
Zagueiros: Luiz Otávio, Rafael Pereira e Tiago Alves
Laterais: Tiago Cametá, Romário e Pio
Volantes: Richardson, Raul, Pedro Ken e Jackson Caucaia
Meias: Ricardinho e Lima
Atacantes: Élton, Cafu, Artur, Wallace Pernambucano e Leandro Carvalho

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente