Participamos do

Ceará chega em Natal com desfalques e retornos ao time para o jogo contra o ABC

17:59 | Ago. 03, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Ceará chegou ao Rio Grande do Norte na tarde desta quinta-feira, 3, e treinou no CT América de Natal. Lá, foi possível observar a ausência de dois jogadores. O lateral direito Tiago Cametá e o atacante Roberto não viajaram, mas como o clube não divulgou lista de relacionados, o desfalque dos atletas foi notado apenas em campo.

Os dois sentiram desconforto muscular e por isso ficaram em Fortaleza. Sem Cametá, Pio deve herdar a vaga na lateral direita. Já a ausência de Roberto não deve causar maiores problemas ao Ceará, já que nas duas últimas formações ele foi reserva.

Quem viajou e trienou com o grupo foi Richardson, recuperado de lesão, assim como Ricardinho, que cumpiru suspensão por terceiro cartão amarelo na partida passada, contra o Criciúma. O retorno dos dois põe dúvidas na cabeça do técnico Marcelo Chamusca.

O Ceará encerra a preparação para encarar o ABC, vice-lanterna da Série B, em jogo que marca o fim dos jogos de ida, nesta sexta, 4, novamente no CT do América/RN, às 16 horas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente