Participamos do

Artilheiro do Ceará na Série B, Arthur se diz surpreso com o bom momento que vive

Com quatro gols na Segundona, o atacante é reserva da equipe
13:11 | Ago. 08, 2017
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Arthur entrou no segundo tempo da partida diante do ABC, no último sábado, 5. O jogo estava 0 a 0 e o Alvinegro precisava da vitória para se consolidar entre os quatro primeiros da Série B. E o atacante fez o gol que deu a vitória ao Vovô. Apesar de ser reserva no time de Marcelo Chamusca, o atleta é o artilheiro da equipe na Segundona.
 
Na saída da partida, Arthur disse que muito feliz com o momento que vive. Cria de Porangabussu, o garoto acenou para o fato de está entrando e correspondendo. "Nunca pensei que eu fosse entrar e fazer gols em tão pouco tempo", afirmou.
 
Com vínculo até outubro de 2019 com o Ceará, Artur já tem quatro gols pela Série B deste ano, mas nenhum deles foi marcado como mandante. No duelo diante do ABC, o atacante, por conta da grande quantidade de torcedores do Vovô que estiveram presentes no Frasqueirão, se sentiu em casa, mas afirmou que irá trabalhar para marcar dentro de casa.
 
"Sempre penso em progredir. Não vai faltar empenho e vontade, seja nos treinos ou jogos. Vamos em busca da vitória", disse.  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente