Participamos do

"Ainda vou ajudar nesta Série B", diz Rafael Costa ao projetar retorno

11:30 | Ago. 24, 2017
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Em fase de transição, o atacante do Ceará, Rafael Costa, lesionado desde fevereiro desde ano quando rompeu três partes diferentes do ligamento do joelho direito, deve voltar aos gramados na próxima semana. Um dos destaques do time na campanha que evitou um vexame histórico para o Alvinegro - a queda para a Série C do Brasileirão, em 2015 - o jogador projeta um recomeço no Vovô e espera ajudar o time na campanha rumo ao acesso.
 
Na quarta-feira, 23, o "Tartaruga Ninja" completou 30 anos. Entre treinos de fortalecimento e trabalhos leves com o grupo principal, ele vai, aos poucos, mostrando para Marcelo Chamusca que pode ser importante para o time na Série B, mesmo que participe apenas da reta final. "Quero voltar bem para ser peça importante na nossa caminhada rumo ao acesso", destacou o atacante.
 
Dono de três acessos no currículo por Avaí, Figueirense e Ponte Preta, Rafael acredita no acesso do Ceará à elite do futebol nacional. “Estamos fazendo uma grande campanha e crescendo no momento certo da competição. Temos um jogo bastante importante nesta sexta-feira, 25, contra o Náutico, para consolidar o nosso bom momento e continuar colado nos primeiros colocados”, finalizou Rafael Costa.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente