Participamos do

Chamusca diz que erros do Ceará no começo jogo foram determinantes para derrota contra o Inter

Treinador analisou o revés para o Inter, lamentando as falhas decisiva nos lances que originaram os gols do Colorado
12:25 | Jul. 12, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]
Com menos de 20 minutos, o Internacional já vencia o Ceará por 2x0, no duelo desta terça-feira, na Arena Castelão. O placar se sustentou até o fim da partida e o Vovô acumulou mais um resultado negativo na Série B do Campeonato Brasileiro. Para o técnico do Alvinegro, Marcelo Chamusca, as falhas defensivas cometidas no início da partida foram cruciais para a derrota da equipe.  

"Os erros que nós cometemos no início do jogo foram determinantes na definição do resultado jogo. A gente sabia que não podioa vacilar como vaciliar, diante uma equipe tão qualificada quanto a do Inter. Proporcionamos o 2x0 para o advesrásio. Depois perdemos o controle da partida, como eu temia. Depois controlamos de novo bem, continuamos fazendo o jogo de imposição, atacando mais. Eles passaram a jogar no erro nosso, acabaram matando algumas situações nossas, principalmente nos contra-ataques. Precisamos mudar, colocar o time mais para frente, reorganizar a equupe, infelizmente não tivemos forças para reagir e voltar para o jogo em definitivo", analisou o treinador após a partida.


O Ceará volta a campo no próximo sábado (15), as 19h, contra o Juventude, em duelo marcado para a Arena Castelão. A partida é válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente