Participamos do

Ricardinho ameniza derrota e diz que Ceará está evoluindo

21:34 | Jul. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

 

O meio campista Ricardinho colocou panos quentes na derrota do Ceará para o Paraná, sábado, 1, pela 11ª rodada da Série B. Para ele, um resultado negativo não pode se sobrepor aos avanços da equipe.
 
“Quando perdemos não podemos achar que está tudo errado. Temos que ter consciência em cima daquilo que fizemos de bom e também aquilo que ficamos devendo na partida. Toda semana vai ter algo a melhorar, um detalhe a se produzir, a evoluir. Então vamos rever, o treinador vai passar aquilo que a gente precisa melhorar, mas vejo nosso time evoluindo, mesmo com a derrota”, disse Ricardinho, ao fim do jogo.
 
O meia sustentou que a derrota não abala o grupo e garantiu que o time vai brigar pelo acesso na competição. “A gente tem uma equipe para isso e vamos mostrar ao longo do campeonato”, acredita.
 
Quanto à adaptação ao estilo de Marcelo Chamusca, Ricardinho declarou que os atletas ainda estão assimilando e voltou a defender uma evolução do grupo em campo. “Professor está ainda colocando sua visão de jogo, sua padronização de parte tática e a gente tá evoluindo nisso”.
 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente