Participamos do

Rafael Carioca ganha nova chance no time titular no Ceará

18:36 | Jul. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]


Após ter sido sacado do time titular para o retorno de Romário, o lateral-esquerdo Rafael Carioca ganhará uma nova chance na equipe titular na partida do próximo sábado, 8, contra o Figueirense. O retorno de Rafael está confirmado porque Romário foi expulso na derrota por 1 a 0 para o Paraná e está suspenso.

Nessa ocasião, Rafael ficou no banco por Chamusca ter optado por uma alternativa de maior poder de marcação. No caso, Romário.

Apesar de ter perdido vaga no time, Rafael Carioca vive boa fase. Em seis jogos que participou, marcou três gols. Ele é o artilheiro do time na Série B, empatado com Roberto.

MUDANÇA NA ZAGA
Outra possibilidade de alteração no time titular é a entrada de Luiz Otávio. Totalmente recuperado de lesão, ele ficou no banco de reservas na derrota para o Tricolor Paranaense. Valdo tem sido o titular, mas como Luiz Otávio está se recondicionando, pode ganhar vaga na equipe principal.

Ceará e Figueirense se enfrentam às 16h30min do próximo sábado, 8, no estádio Orlando Scarpelli, pela 12ª rodada da Série B. Com 15 pontos, o vovô ocupa a 8ª colocação, enquanto o Figueira, com 12, é o 17º colocado, primeiro da zona de rebaixamento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente