PUBLICIDADE
Esportes

Éverson acredita na força do elenco para voltar a ganhar na Série B

O goleiro ainda afirmou que o Alvinegro irá em busca de uma grande apresentação no Mangueirão

11:11 | 25/07/2017
NULL
NULL
[FOTO1] O Ceará volta a campo nesta sexta-feira, 28, contra o Paysandu no Mangueirão. Após ter perdido dentro de casa para o Goiás por 1x0, o Alvinegro precisa da vitória para se aproximar novamente do G4. O goleiro Éverson acredita na força do elenco alvinegro para retomar o caminho das vitórias e espera sair do Pará com o resultado positivo.
 
"O grupo vai acreditar até o fim neste acesso. Vamos procurar fazer uma boa sequência nas próximas rodadas para voltarmos a nos aproximar do G4. Esse é o objetivo. Temos um elenco forte, competitivo e que vai se dedicar muito para colocar o Ceará novamente na Série A”, afirmou.
 
Éverson ainda revelou que espera uma postura agressiva do Paysandu na partida desta sexta, mas garante que o Vovô vai em busca de uma grande apresentação diante do Papão.
 
“Vai ser uma partida equilibrada, entre duas equipes que buscarão a vitória. Apesar de saber das dificuldades do compromisso, vamos atrás dos três pontos para encostarmos novamente no G4. Temos que fazer uma grande apresentação contra eles para sair de lá com um resultado positivo”, afirmou.

TAGS