Participamos do

Com retorno de Ricardinho e mudanças na zaga, Chamusca esboça time para enfrentar o Paysandu

O treinador comandou treino coletivo em Porangabuçu nesta terça-feira e já montou a equipe que deve iniciar o jogo na sexta-feira
17:30 | Jul. 25, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Ceará segue a preparação para enfrentar o Paysandu, na próxima sexta-feira, 28, às 21h30min, pela 17ª rodada da Série B do Brasileiro. Na tarde desta terça-feira, 25, o técnico Marcelo Chamusca comandou treino em Porangabuçu e já esboçou a equipe que deve mandar a campo na partida.

Em treino coletivo realizado em campo reduzido, o treinador alvinegro montou o time com mudanças na zaga e também no meio de campo. Tiago Alves e Luiz Otávio formaram a dupla defensiva, enquanto no meio de campo, Ricardinho retornou ao time titular.

Além do camisa 8, o volante Richardson também apareceu na equipe principal. Raul, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Pio, que foi titular nos dois últimos jogos do Vovô, foram sacados.

No decorrer da atividade, o treinador realizou duas alterações: as entradas de Rafael Carioca e Roberto nos lugares de Romário e Cafu, respectivamente.

Com isso, a equipe foi formada no esquema 4-3-3, com Éverson; Tiago Cametá, Tiago Alves, Luiz Otávio e Romário (Rafael Carioca); Richardson, Ricardinho e Pedro Ken; Cafu (Roberto), Lelê e Élton.

VIAGEM PRA BELÉM
A delegação alvinegra viaja para Belém já na manhã desta quarta-feira, 26. O Ceará sairá de Fortaleza às 10h20min, em voo direto pra Belém-PA, com previsão de chegada às 12h35min. No período da tarde, o Vovô realizará treinamento às 16 horas, no estádio Baenão, da equipe do Remo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente