Participamos do

Com retorno de Élton, Chamusca define relacionados para o jogo entre Figueirense x Ceará

Élton é a grande novidade da lista de relacionados divulgada pelo técnico Marcelo Chamusca visando duelo contra o Figueirense
11:11 | Jul. 06, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Um treino técnico tático realizado na manhã desta quinta-feira, em Porangabuçu, encerrou a preparação local do Ceará para o duelo contra o Figueirense. Logo após a atividade, o técnico Marcelo Chamusca definiu uma relação de 18 jogadores, que entraram em regime de concentração e seguem na tarde desta quinta-feira (6) para Santa Catarina.

Entre os relacionados, a grande novidade fica por conta do retorno do atacante Élton, que superou uma lesão muscular e está à disposição do jogador. Ele não atua desde o jogo contra o América-MG, em junho, pela 5ª rodada da Série B do Brasileiro.

Em relação ao grupo do jogo passado, contra o Paraná, as ausência são as dos atacantes Rafinha e Arthur, por opção técnica, e do lateral-esquerdo Romário, que terá que cumprir suspensão automática, por ter sido expulso contra os paranaenses.

O Ceará desembarca em Floripa na noite desta quintafeira. E nesta sexta-feira faz um treino no local do jogo, no CT do Avaí-SC. O duelo entre Figueirense x Ceará está marcado para este sábado, as 16h30min, no estádio Orlando Scarpelli, válido pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira os relacionados do Ceará:
Goleiros: Éverson e Fernando Henrique
Zagueiros: Rafael Pereira, Valdo e Luiz Otávio
Laterais: Tiago Cametá e Rafael Carioca
Volantes: Raul, Richardson, Pio e Jackson Caucaia
Meias: Ricardinho, Pedro Ken e Cafú
Atacantes: Magno Alves, Roberto, Elton e Wallace Pernambucano

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente