Participamos do

Ceará não ganha do Paysandu fora de casa desde 2006

O histórico dos confrontos, se for levado em conta jogos dentro e fora de casa, o Alvinegro não vence há seis jogos
13:35 | Jul. 25, 2017
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Ceará não ganha do Paysandu fora de casa desde a Série B 2006 quando venceu por 2x1 a equipe da Curuzú. Desde então, as equipes se enfrentaram outras três vezes no Pará, mas o Vovô não conseguiu sair do estado com os três pontos.
 
O último confronto aconteceu no ano passado, na Curuzú, onde o Papão venceu o jogo por 2x0 no returno da competição. Naquela ocasião, os dois gols de Gilvan, ex-Ceará, não fizeram o Vovô sair da vice-liderança da Serie B, mas a derrota deu início a uma série de resultados negativos para a equipe visitante.
 
Se levarmos em consideração os jogos como mandante e visitante, o retrospecto é ainda mais negativo: o Ceará não vence o Paysandu desde 2013, quando ganhou o jogo por 1x0, com gol de Mota no Presidente Vargas. De lá pra cá, foram cinco jogos com três vitórias para o Papão e dois empates.
 
Ceará e Paysandu se enfrentam nesta sexta-feira, 28, às 21h30min, no Mangueirão. Para a partida, Marcelo Chamusca, terá três importantes desfalques defensivos, mas terá o retorno de Richardson e Ricardinho.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente