Participamos do

Atacante Roberto mostra irritação por gols perdidos contra o Paraná

10:26 | Jul. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Para um jogador do Ceará em especial, a derrota para o Paraná teve um sabor bem amargo. E ele se chama Roberto. O atacante desperdiçou as três principais chances do Alvinegro na partida, sempre parado pelas mãos e pés do goleiro Richard, da equipe adversária.  

Na primeira oportunidade, o atacante aproveitou bola lançada pela esquerda e bateu de primeira para o gol. O goleiro Richard espalmou. No rebote, com o goleiro caído, Roberto chutou nos pés do arqueiro paranista, que salvou a pátria e evitou a abertura do placar.

Goleiro e atacante voltariam a protagonizar um duelo à parte no final do 1° tempo, quando Roberto partiu em contra-ataque, avançou em direção em gol, mas pegou mal na bola, batendo em cima do goleiro, que mais uma vez levou vantagem no confronto.

No intervalo da partida, em entrevista a borda do campo, Roberto não escondeu sua frustração com os gols e falou com certo tom de desabafo. "Hoje é um daqueles dias em que eu vou chutar 10 bolas e ele vai pegar as 10", lamentou o jogador, em tom abatido.

No 2º tempo, o Alvinegro acabou sofrendo um gol de Renatinho, de pênalti, e não conseguiu buscar o empate. O Ceará volta a campo no próximo sábado (8) para enfrentar o Figueirense, as 16h30min, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente