PUBLICIDADE
Esportes

Atacante Alex Amado é emprestado ao Bragantino

Atualmente, o Vovô conta com nove opções para o ataque: Arthur, Cafu, Clemer, Elton, Lelê, Magno Alves, Rafael Costa, Rafinha e Roberto

14:57 | 14/07/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

O Ceará anunciou nesta sexta-feira, 14, o empréstimo do atacante Alex Amado para o Bragantino. O atleta tem contrato com o clube cearense até maio de 2018.

Com o empréstimo, encerra-se a segunda passagem de Alex pelo Alvinegro. Ele chegou pela primeira ao clube no início de 2015, na reta final do Brasileiro. No ano seguinte, o atleta sofreu uma lesão e ficou fora por dois meses, perdendo espaço no time e sendo emprestado no segundo semestre para o Bandirmaspor, da 2ª Divisão da Turquia. Em dezembro passado, o atacante retornou ao Vovô para a temporada 2017.

Atualmente, o Vovô conta com nove opções para o ataque: Arthur, Cafu, Clemer, Elton, Lelê, Magno Alves, Rafael Costa, Rafinha e Roberto.


O Alvinegro volta a campo neste sábado, 15, às 19h, no Castelão, para enfrentar o Juventude, atual líder da competição com 26 pontos. O Ceará ocupa a oitava posição, com 18 pontos, e vem de derrota em casa para o Internacional (RS).

 

Veja a ficha técnico de Alex Amado

Nome: Alex Broch Amado
Posição: atacante
Nascimento: 29/04/1987 (29 anos)
Naturalidade: Porto Alegre/RS
Altura: 1.67
Peso: 67 kg
Clubes: São Paulo/RS; Avenida/RS; Brasil de Pelotas/RS, Bandirmaspor (Turquia) e Ceará/CE

TAGS