Participamos do

Além de se afastar do G4, Ceará pode cair mais três posições neste sábado

Com o revés para o Goiás, o Vovô vê adversários da parte de baixo da tabela se aproximando
10:01 | Jul. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A derrota do Ceará para o Goiás por 1x0 na noite desta sexta-feira, 21, dentro da Arena Castelão, custou caro para o Alvinegro de Porangabussu. Além de se afastar do G4, saindo da 8ª colocação para a 9ª, o Vovô agora vê outros adversários se aproximarem. Com o fechamento da rodada, o clube pode descer mais três posições.
 
A situação pode ficar ainda pior. A distância para o grupo de acesso à Série A do Brasileirão é de apenas um ponto, mas quase todos os times que estão na sua frente na tabela ainda vão jogar neste sábado, 22. Ou seja, a diferença deve subir para até cinco pontos do primeiro clube no G4.
 
Se olhando para a parte de cima do campeonato o panorama preocupa, o Ceará vê outros clubes se aproximando ao olhar para baixo da tabela. Mesmo que não seja ultrapassado nesta rodada por Paysandu, Criciúma e Oeste que ainda vão jogar e, se vencerem, podem chegar a 23 pontos somados, o Vovô, que tem 22 pontos, já deve ficar atento pois, por conta do nivelamento da Série B, a briga para subir pode se tornar em mais um ano lutando para permanecer na competição.   
 
Confira os melhores momentos da partida entre Ceará vs Goiás
 
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente