PUBLICIDADE
Esportes

Zé Ricardo fala sobre Estadual, elenco e renovação de contrato

Em preparação para o início do Campeonato Carioca, o técnico do Botafogo Zé Ricardo falou pela primeira vez na temporada, nesta sexta-feira, e comentou sobre o Estadual, que os alvinegros defendem o título. ?O Botafogo entra para defender o seu título com uma coragem grande. Mas sabemos da dificuldade, os rivais estão se reforçando. O [?]

12:45 | 18/01/2019

Em preparação para o início do Campeonato Carioca, o técnico do Botafogo Zé Ricardo falou pela primeira vez na temporada, nesta sexta-feira, e comentou sobre o Estadual, que os alvinegros defendem o título.

?O Botafogo entra para defender o seu título com uma coragem grande. Mas sabemos da dificuldade, os rivais estão se reforçando. O Flamengo está muito forte, entra como favorito. Mas sabemos que quando o jogo começa, a história é outra?, disse o comandante. ?Tudo pode acontecer. Vasco e Fluminense também estão se reforçando muito bem, sem falar nos clubes de menor investimento que começaram a treinar antes?, concluiu.

Para esta temporada, o elenco botafoguense sofreu algumas modificações. A equipe titular, que encerrou a temporada, teve mudanças, principalmente no meio-campo, com a saída de Rodrigo Lindoso. Zé Ricardo admitiu que será um ano complicado para o Alvinegro.

?Ainda é cedo para fazer uma análise grande. Lógico que, com as mudanças no elenco, há algumas modificações. Vamos ver onde esses atletas podem render mais. Certamente é uma temporada difícil, muitos jogos, não temos tempo a perder. Temos Carioca, Copa do Brasil e Sul-Americana tudo logo agora?, declarou.

Zé Ricardo tem contrato até abril, mas revelou que já existe uma negociação para a renovação do acordo. ?O mais importante é que a vontade de renovar existe. Os representantes estão conversando. Isso vai ser decidido no momento certo. A preocupação maior era formar o elenco, a base?, finalizou.

O Botafogo estreia no Campeonato Carioca neste domingo, às 19h (horário de Brasília), contra a Cabofriense, em Macaé.

Gazeta Esportiva

TAGS