Participamos do

Hernán Barcos, do Cruzeiro, entra na mira do Botafogo

O Botafogo está interessado na contratação do atacante argentino Hernán Barcos. Com a recuperação de Fred e a concorrência de Sassá e Raniel, o Pirata veria com bons olhos uma transferência para o clube de General Severiano, segundo informações publicadas no site FogoNet. O problema maior para a transferência é que Barcos recebe em torno [?]
15:30 | Jan. 17, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Botafogo está interessado na contratação do atacante argentino Hernán Barcos. Com a recuperação de Fred e a concorrência de Sassá e Raniel, o Pirata veria com bons olhos uma transferência para o clube de General Severiano, segundo informações publicadas no site FogoNet.

O problema maior para a transferência é que Barcos recebe em torno de R$ 400 mil mensais no Cruzeiro, valor bem acima do teto salarial em vigor no clube da Estrela Solitária.

Mais um de saída

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O atacante Diego Aguirre é outro que pode deixar o Botafogo. O Barcelona de Guayaquil está interessado no jogador uruguaio para a disputa da Taça Libertadores. O técnico Guillermo Almada pediu para que a diretoria do clube equatoriano procure o Botafogo para tentar agilizar a contratação.

Reforços para a estreia

Com o retorno do atacante Erik, novamente liberado pelo Palmeiras, o técnico Zé Ricardo ganhou uma nova opção para escalar a equipe que vai fazer sua estreia no Campeonato Carioca, no domingo, diante da Cabofriense, no Moacyrzão.

Em relação aos reforços contratados, o zagueiro Gabriel e o meia Gustavo Ferrareis são os que têm mais chances de serem escalados. Já Diego Cavalieri, Alan Santos, Alex Santana e Alessandro devem ficar no banco de reservas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente