Participamos do

Gatito Fernández projeta títulos na temporada

O Botafogo se prepara para a estreia no Campeonato Carioca, neste domingo, contra a Cabofriense, em Macaé. Os alvinegros defendem o título estadual e vão em busca do bi, segundo o goleiro Gatito Fernández. O paraguaio destacou que espera mais conquistas neste ano. ?Quero conquistar títulos aqui. É a minha maneira de entrar na história [?]
12:45 | Jan. 15, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Botafogo se prepara para a estreia no Campeonato Carioca, neste domingo, contra a Cabofriense, em Macaé. Os alvinegros defendem o título estadual e vão em busca do bi, segundo o goleiro Gatito Fernández. O paraguaio destacou que espera mais conquistas neste ano.

?Quero conquistar títulos aqui. É a minha maneira de entrar na história do clube. Dá para ganhar o Estadual, o Botafogo tem que sempre estar buscando títulos, até pela camisa do clube. Todo mundo vai estar de olho na gente esse ano?, disse o goleiro.

Gatito Fernández é um dos ídolos da torcida, mas preferiu não se comparar com Jéfferson, que se aposentou no fim da temporada passada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não sei se vai ser do tamanho do Jefferson, porque ele ficou muito tempo aqui, mas gostaria de fazer uma linda história como ele fez. Essas histórias do futebol devem ser copiadas, são coisas boas. Sou feliz aqui no Botafogo. Minha mente sempre foi continuar, sei que houve sondagens. Se não for algo bom para o Botafogo, acho difícil eu sair daqui?, declarou.

Se em 2018 Gatito tinha Jéfferson como sombra, neste ano terá Diego Cavalieri no banco. O paraguaio exaltou o novo reforço do clube carioca.

?É bom pra gente. Grande goleiro, com muita experiência, jogou fora do país. Ganhou muitos títulos no Brasil. Ele chega para somar, estou vendo que é um grande companheiro. Junto com o Diego, essa competição também é muito boa pra gente?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente