PUBLICIDADE
Esportes

Elenco do Botafogo se reapresenta com poucas novidades

O elenco do Botafogo voltou aos treinos nesta seta-feira, no Nilton Santos. Com poucas novidades, os jogadores realizaram exames médicos e físicos nesta manhã. As principais novidades são o goleiro Diego Cavalieri, o volante Allan Santos e o meia Gustavo Ferrareis. A diretoria alvinegra ainda busca reforços e a permanência de alguns jogadores que estavam [?]

12:45 | 04/01/2019

O elenco do Botafogo voltou aos treinos nesta seta-feira, no Nilton Santos. Com poucas novidades, os jogadores realizaram exames médicos e físicos nesta manhã. As principais novidades são o goleiro Diego Cavalieri, o volante Allan Santos e o meia Gustavo Ferrareis.

A diretoria alvinegra ainda busca reforços e a permanência de alguns jogadores que estavam na temporada, como o lateral esquerdo Moisés e o volante Jean, que pertencem ao Corinthians.

Quem deve se apresentar nos próximos dias é o zagueiro Gabriel, do Atlético-MG, envolvido na negociação com o Botafogo por Igor Rabello. O defensor virá para o clube, por empréstimo, por duas temporadas.

Sob o comando de Zé Ricardo, o elenco do Botafogo vai fazer a pré-temporada no Nilton Santos. A estreia no Campeonato Carioca será no dia 20 de janeiro, contra a Cabofriense.

Gazeta Esportiva

TAGS