PUBLICIDADE
Esportes

Botafogo não quer volta do centroavante Roger

O atacante Roger, hoje no Corinthians, deixou o Botafogo no final de 2017 com a imagem abalada junto à diretoria e à torcida. O atleta, que foi diagnosticado com um tumor renal e passou por uma cirurgia, declarou na época que o clube não quis arcar com os custos do procedimento, o que foi negado [?]

21:45 | 19/01/2019

O atacante Roger, hoje no Corinthians, deixou o Botafogo no final de 2017 com a imagem abalada junto à diretoria e à torcida. O atleta, que foi diagnosticado com um tumor renal e passou por uma cirurgia, declarou na época que o clube não quis arcar com os custos do procedimento, o que foi negado pela administração do presidente Carlos Eduardo Pereira.

No final desta semana, surgiu na imprensa uma informação de que o Botafogo estaria interessado no retorno de Roger e disputaria com o Vasco sua contratação. A notícia não repercutiu bem no clube e a torcida reprovou o retorno nas redes sociais.

O Botafogo abre sua participação no Campeonato Carioca 2019 contra a Cabofriense, neste domingo, no Moacyrzão, às 19 horas (de Brasília). O técnico Zé Ricardo ganhou mais dois desfalques para a partida neste sábado. O atacante Rodrigo Pimpão, com virose, e o zagueiro Joel Carli, com fadiga muscular, foram vetados para a viagem a Macaé.

Na zaga, Marcelo Benevenuto e Gabriel disputam a vaga de Carli, enquanto Leandro Carvalho deve formar a dupla de ataque ao lado de Kieza. Com isso, o time provável para encarar a Cabofriense tem Gatito; Marcinho, Marcelo Benevenuto (Gabriel), Helerson e Gilson; Wenderson, Jean e João Paulo; Luiz Fernando, Leandro Carvalho e Kieza.

Gazeta Esportiva

TAGS