Participamos do

Botafogo apresenta Diego Cavalieri e confirma zagueiro Gabriel

O Botafogo apresentou oficialmente o goleiro Diego Cavalieri como novo reforço. O goleiro chega para ser o reserva de Gatito Fernández, que deve perder muitos jogos na temporada pela seleção paraguaia. Justamente sobre o fato de chegar para ser reserva, Diego Cavalieri minimizou o fato e espera ajudar o Glorioso. ?É uma oportunidade nova para [?]
17:30 | Jan. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Botafogo apresentou oficialmente o goleiro Diego Cavalieri como novo reforço. O goleiro chega para ser o reserva de Gatito Fernández, que deve perder muitos jogos na temporada pela seleção paraguaia. Justamente sobre o fato de chegar para ser reserva, Diego Cavalieri minimizou o fato e espera ajudar o Glorioso.

â??Ã? uma oportunidade nova para mim. Fiquei muito feliz quando surgiu o convite. Todos estão no elenco para disputar posição. O importante é ter lealdade e um bom ambiente. Nunca tive problema em relação a não jogar. Claro que todos querem, mas o importante é poder ajudar. Gatito tem enorme qualidade. Quero ajudar o Botafogo a crescer e evoluirâ?, disse o jogador.

Diego Cavalieri viveu momentos difíceis desde a saída do Fluminense no início de 2018. O goleiro passou quatro meses na Inglaterra, no Crystal Palace, mas sequer entrou em campo. No entanto, o arqueiro afirmou que se preparou para estar bem neste começo de temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

â??Não era uma situação esperada até porque tinha mais dois anos de contrato com o Fluminense. Ã? ter uma base boa, a família por trás. Ter consciência da capacidade, do que posso fazer. Não fiquei parado, criei motivação, acreditei no meu potencialâ?, declarou o atleta.

Por fim, o novo reforço pregou muito trabalho ao Botafogo em 2019 para conquistar os bons resultados. â??Um ano de muito trabalho, procurar ter um pensamento positivo, cuidar do nosso dia a dia, do nosso vestiário. Depois as coisas fluem dentro de campo. No ano passado deu para ver a força desse grupo. Temos que nos dedicar o máximo todos os dias â??, concluiu.

Fogão confirma zagueiro Gabriel

Assim como o Atlético-MG com Igor Rabello, o clube da Estrela Solitária oficializou a chegada do zagueiro Gabriel por duas temporadas. O jogador de 23 anos chega por empréstimo na negociação que levou Rabello para Belo Horizonte.

O Botafogo fica com 20% dos direitos econômicos de Gabriel, que chega para suprir a saída de Igor Rabello. Pelo Atlético-MG, o defensor foi titular por boa parte do Campeonato Brasileiro. No total, atuou em 41 partidas.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente