PUBLICIDADE
Esportes

Antes de estreia no Carioca, Botafogo empata com time da quarta divisão

O técnico Zé Ricardo pôde ver nesta quinta-feira o último teste do Botafogo antes da estreia do Campeonato Carioca. E o saldo não foi animador: mesmo com um time mesclado entre titulares e reservas, o Glorioso apenas empatou por 1 a 1 com o desconhecido Rio de Janeiro, da quarta divisão do Estado. A movimentação [?]

22:00 | 17/01/2019

O técnico Zé Ricardo pôde ver nesta quinta-feira o último teste do Botafogo antes da estreia do Campeonato Carioca. E o saldo não foi animador: mesmo com um time mesclado entre titulares e reservas, o Glorioso apenas empatou por 1 a 1 com o desconhecido Rio de Janeiro, da quarta divisão do Estado.

A movimentação foi fechada para a imprensa. Nas redes sociais, o Botafogo não deu detalhes sobre o formato do jogo-treino e os atletas que marcaram os gols do confronto. Ainda assim, antes do jogo-treino, o técnico Zé Ricardo já falava sobre as dificuldades do início da temporada.

â??Ainda é cedo para fazer uma análise grande. Lógico que, com as mudanças no elenco, há algumas modificações. Vamos ver onde esses atletas podem render mais. Certamente é uma temporada difícil, muitos jogos, não temos tempo a perder. Temos Carioca, Copa do Brasil e Sul-Americana tudo logo agoraâ?, afirmou o comandante.

No final de semana, o Glorioso se concentra na estreia do Campeonato Carioca. O primeiro jogo oficial da temporada está marcado para domingo contra a Cabofriense, às 19 horas, no estádio Moacyrzão.

â??Ã? a estreia, jogo importante. Ã? bom vencer, dá confiança. Ã? muito importante, porque a sequência no fim de janeiro, início de fevereiro vai ser bem decisiva. Começando bem, vamos poder administrar melhor o elencoâ?, comentou Zé Ricardo.

Gazeta Esportiva

TAGS