Participamos do

Mesmo com propostas, Kieza confirma permanência no Botafogo

O Botafogo corre atrás de reforços, mas vê seus principais jogadores serem alvos de outros clubes. Segundo o empresário Igor Albuquerque, o atacante Kieza recebeu proposta para deixar General Severiano. No entanto, o jogador seguirá no elenco alvinegro em 2019. Kieza chegou ao Botafogo no meio desta temporada e marcou dez gols em 2018. Mesmo [?]
16:00 | Dez. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Botafogo corre atrás de reforços, mas vê seus principais jogadores serem alvos de outros clubes. Segundo o empresário Igor Albuquerque, o atacante Kieza recebeu proposta para deixar General Severiano. No entanto, o jogador seguirá no elenco alvinegro em 2019.

Kieza chegou ao Botafogo no meio desta temporada e marcou dez gols em 2018. Mesmo assim, o atacante não se firmou e terminou o ano como reserva. O contrato dele com o clube carioca é até o fim de 2019.

No ataque, Botafogo também conta com Diego Aguirre e Rodrigo Pimpão. O clube está no mercado atrás de um jogador para o setor e o nome mais falado é o de Lucão, vice-artilheiro da Série B com o Goiás. Além dele, outro jogador que teve seu nome citado como possível reforço foi o lateral-direito Samuel Xavier, que pertence ao Sport, mas disputou o Campeonato Brasileiro pelo Ceará. Segundo o presidente pernambucano, os cearenses e o Internacional miram sua contratação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente