Dudu Cearense se despede do Botafogo: "Gratidão eterna"Botafogo de Futebol e Regatas | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Dudu Cearense se despede do Botafogo: "Gratidão eterna"

10:30 | 14/12/2018
NULL
NULL
[FOTO1] O Botafogo segue com trabalho de reformulação do elenco. Em busca de reforços, os alvinegros também vem perdendo jogadores. Um deles é o volante Dudu Cearense, ex-jogador do Fortaleza, que postou uma mensagem de despedida nas redes sociais.

O jogador de 35 anos não teve seu vínculo renovado com o clube. Após dois anos em General Severiano, o experiente atleta exaltou sua passagem pelo Botafogo. No período, foram 48 jogos e dois gols marcados.

“Essa foto resume o que eu fui no Botafogo, lutando com ele até o final. Gratidão eterna a todos que eu convivi nesse clube, seja diretoria, comissão técnica, marketing, assessoria de imprensa, a nossa torcida, roupeiros, funcionários do estádio Santos, funcionários do general severiano, preparadores físicos, fisiologistas, fisioterapeutas, médicos, fotógrafo e a todos os meus companheiros de trabalho, criamos uma família pra vida. Vou sentir saudades de tudo e de todos. Desejo ao Botafogo muito sucesso. Estarei sempre na torcida por cada um”, escreveu o jogador.

Além de Dudu Cearense, o Botafogo também não contará com o atacante Brenner, o zagueiro Yago, o lateral-esquerdo Moisés, o atacante Erik, o volante Matheus Fernandes e o goleiro Jefferson. Em contrapartida, os alvinegros buscam novos nomes e negociam a chegada do atacante Trellez e o goleiro Diego Cavalieri.

 

Gazeta Esportiva

TAGS