PUBLICIDADE
Botafogo

Após se destacar na Chape, Leandro Pereira entra na mira do Botafogo

Autor do gol que garantiu a vitória sobre o São Paulo e livrou a Chapecoense do rebaixamento, o atacante Leandro Pereira entrou na mira do Botafogo para a próxima temporada. Segundo informações divulgadas pela Rádio Globo, o jogador está vinculado ao Club Brugge, da Bélgica, e seu contrato com o clube europeu será encerrado em […]

19:00 | 03/12/2018

Autor do gol que garantiu a vitória sobre o São Paulo e livrou a Chapecoense do rebaixamento, o atacante Leandro Pereira entrou na mira do Botafogo para a próxima temporada. Segundo informações divulgadas pela Rádio Globo, o jogador está vinculado ao Club Brugge, da Bélgica, e seu contrato com o clube europeu será encerrado em julho de 2019, o que pode facilitar as negociações.

Depois de se destacar no Palmeiras, Leandro foi negociado, mas não conseguiu se firmar na equipe belga. Foi emprestado ao Sport para disputar o Campeonato Pernambucano e, liberado pelo Leão da Ilha, foi cedido à Chapecoense, onde disputou 34 partidas e marcou 11 gols, muitos deles decisivos, como o marcado no último domingo.

Já o meia chileno Leo Valencia ainda está com o futuro indefinido no Botafogo. Valencia tem contrato com o Alvinegro de General Severiano até julho do próximo ano, mas seus representantes ainda não foram procurados pela diretoria da equipe carioca para negociar a renovação do contrato. No início de 2019, Leo Valencia poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e o retorno ao futebol chileno não está descartado.

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários