Participamos do

Zé Ricardo promove mudanças para último jogo da temporada

Já garantido na Copa Sul-Americana, o Botafogo vai apenas cumprir tabela contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Por isso, o técnico Zé Ricardo vai promover mudanças na equipe carioca para este confronto. Alguns jogadores terão a chance de mostrar serviço antes do fim da temporada. Sem poder contar com [?]
18:30 | Nov. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Já garantido na Copa Sul-Americana, o Botafogo vai apenas cumprir tabela contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Por isso, o técnico Zé Ricardo vai promover mudanças na equipe carioca para este confronto. Alguns jogadores terão a chance de mostrar serviço antes do fim da temporada.

Sem poder contar com o zagueiro Joel Carli, lesionado, Yago pode ganhar uma chance ao lado de Igor Rabello. No meio, Rodrigo Lindoso também está fora por lesão. Com isso, Gustavo Bochecha segue na equipe. Leo Valencia está suspenso e Marcos Vinícius é o favorito a começar o jogo.

Além disso, o ataque deve ser mudado completamente. Erik não pode atuar contra os mineiros e Brenner foi liberado para iniciar as férias. Com isso, Rodrigo Pimpão e Kieza vao começar a partida. Uma dúvida é a presença de Luiz Fernando. O meia pode ser poupado para a entrada do jovem Ezequiel.

Outros jogadores também já foram liberados e dificilmente vão permanecer para 2019, casos do lateral-direito Luis Ricardo, o volante Dudu Cearense e o meia Renatinho.

Assim, o Botafogo deve ir a campo com a seguinte formação: Gatito Fernández, Marcinho, Yago (Marcelo Benevenuto), Igor Rabello e Moisés; Matheus Fernandes, Gustavo Bochecha e Marcos Vinícius; Ezequiel (Luiz Fernando), Rodrigo Pimpão e Kieza.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente