Jogadores do Botafogo homenageiam Jefferson após último jogo da carreiraBotafogo de Futebol e Regatas | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Jogadores do Botafogo homenageiam Jefferson após último jogo da carreira

Nesta segunda-feira, o goleiro Jefferson se despediu oficialmente do futebol, na vitória por 2 a 1 diante do lanterna Paraná. Para presenciar a última partida oficial do arqueiro, a torcida do Botafogo compareceu em peso e, logo depois, foi a vez dos jogadores do próprio time carioca fazerem suas homenagens pessoais para o companheiro de [?]

08:45 | 27/11/2018

Nesta segunda-feira, o goleiro Jefferson se despediu oficialmente do futebol, na vitória por 2 a 1 diante do lanterna Paraná. Para presenciar a última partida oficial do arqueiro, a torcida do Botafogo compareceu em peso e, logo depois, foi a vez dos jogadores do próprio time carioca fazerem suas homenagens pessoais para o companheiro de equipe.

 

Atualmente com 35 anos, Jefferson começou sua carreira com a camisa do Cruzeiro, onde teve contrato de 2000 até 2005. Porém, em 2003, o arqueiro foi emprestado pelo Botafogo, onde começou a trilhar seu caminho vitorioso no futebol.

Depois, o jogador foi para o futebol turco, ganhando experiência no futebol europeu e destaque tanto no Trabzonspor e no Konyaspor. Foi em 2009 que sua identificação pelo Botafogo cresceu ainda mais, já que retornou ao clube carioca e ficou por praticamente dez temporadas consecutivas no Glorioso.

No momento, o Botafogo é o nono colocado do Campeonato Brasileiro, com 51 pontos, e  vem de seis jogos consecutivos sem saber o que é perder no principal torneio nacional.

Gazeta Esportiva

TAGS