Participamos do

Emprestado ao Botafogo, Erik se despede do clube

O atacante Erik foi o destaque na vitória sobre o Paraná, que marcou a despedida do goleiro Jéfferson do Botafogo. No dia seguinte, foi a vez do jogador se despedir da torcida alvinegra por meio das redes sociais. Contratado por empréstimo junto ao Palmeiras, ele estava no Atlético-MG, que o liberou e por isso não [?]
20:15 | Nov. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Erik foi o destaque na vitória sobre o Paraná, que marcou a despedida do goleiro Jéfferson do Botafogo. No dia seguinte, foi a vez do jogador se despedir da torcida alvinegra por meio das redes sociais. Contratado por empréstimo junto ao Palmeiras, ele estava no Atlético-MG, que o liberou e por isso não poderá atuar contra o Galo, neste sábado, em Belo Horizonte, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

â??Quero agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade de vestir essa camisa. Ficarão sempre na minha memória todos os momentos que passei aqui. Prometi desde o início que não faltaria raça, vontade e que eu sempre deixaria meu melhor em campo. Na chegada, eu percebi o quão difícil e delicado era o momento, mas junto com o grupo buscamos as vitórias e superamos os momentos difíceis. Fui muito feliz nas minhas atuações individuais e meus companheiros foram muito importantes também para que eu conseguisse jogar bemâ?, ressaltou e continuou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Quero agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade de vestir essa camisa. Ficarão sempre na minha memória todos os momentos que passei aqui. Prometi desde o início que não faltaria raça, vontade e que eu sempre deixaria meu melhor em campo. Na chegada, eu percebi o quão difícil e delicado era o momento, mas junto com o grupo buscamos as vitórias e superamos os momentos difíceis. Fui muito feliz nas minhas atuações individuais e meus companheiros foram muito importantes também para que eu conseguisse jogar bem. Quero agradecer cada torcedor pelo carinho, todas as mensagens de apoio, mesmo nos momentos mais complicados dentro do clube. Parece que foram anos e anos que estive aqui com a camisa do Botafogo. Esse último jogo foi muito difícil pra mim. Emoção tomou conta dentro do vestiário antes da partida e ali eu falei pra mim mesmo que ia dar mais que 100% para conseguir a vitória. Não será um adeus, mas só um até logo. Estarei sempre na torcida por essa estrela gloriosa. ð??¥ð??¤

Uma publicação compartilhada por Erik (@eriklima94) em

 

Quero agradecer cada torcedor pelo carinho, todas as mensagens de apoio, mesmo nos momentos mais complicados dentro do clube. Parece que foram anos e anos que estive aqui com a camisa do Botafogo. Esse último jogo foi muito difícil pra mim. Emoção tomou conta dentro do vestiário antes da partida e ali eu falei pra mim mesmo que ia dar mais que 100% para conseguir a vitória. Não será um adeus, mas só um até logo. Estarei sempre na torcida por essa estrela gloriosa�, escreveu no Instagram.

Com quatro gols e cinco assistências em 17 jogos, Erik termina a rodada como titular no ataque do Botafogo. O vice de futebol, Gustavo Noronha, afirmou que o clube carioca vai tentar manter o jogador no elenco para 2019.

â??Precisamos ouvir primeiro o Palmeiras, para conversar sobre possibilidades. Ã? um atleta que nós queremos manter, vamos tentarâ?, revelou à Rádio Brasil.

Com a vaga garantida na Copa Sul-Americana, o Botafogo já começou a planejar a próxima temporada e a primeira meta é renovar o contrato do técnico Zé Ricardo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente