Participamos do

Botafoguense Matheus Fernandes fala sobre possível proposta da Itália

A imprensa carioca notificou nesta terça-feira que o Botafogo teria recebido uma proposta do Genoa-ITA pelo volante Matheus Fernandes. Mesmo sem a confirmação oficial do clube, o jogador falou sobre o assunto em entrevista coletiva. Para o atleta, o momento é de pensar no Campeonato Brasileiro, mas não descartou uma possível transferência para o futebol [?]
17:45 | Nov. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A imprensa carioca notificou nesta terça-feira que o Botafogo teria recebido uma proposta do Genoa-ITA pelo volante Matheus Fernandes. Mesmo sem a confirmação oficial do clube, o jogador falou sobre o assunto em entrevista coletiva. Para o atleta, o momento é de pensar no Campeonato Brasileiro, mas não descartou uma possível transferência para o futebol europeu.

?Não sabia, fiquei sabendo agora por vocês da imprensa. Tenho que seguir desempenhando um bom futebol. Se tem o interesse, é porque estou fazendo um bom trabalho. Ainda tenho partidas até o fim do ano e tenho que ficar concentrado. A gente sempre pensa em uma coisa maior. O que for bom para mim e para o clube, nós temos que sentar para conversar. Mas temos de pensar nisso em outro momento. Meu foco é aqui. Se for bom para mim e para o Botafogo, que assim seja?, disse.

A proposta seria de R$ 21 milhões, abaixo dos R$ 141 milhões da multa rescisória que Matheus Fernandes tem com o Botafogo. No entanto, com a dificuldade financeira que passa o clube carioca, a negociação aliviaria as finanças.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A diretoria do Botafogo pretendia negociar Matheus Fernandes ou Igor Rabello com o futebol europeu no meio da temporada. No entanto, nenhum dos dois jogadores recebeu proposta concreta. Por isso, a venda do volante é tida como essencial para deixar as finanças em ordem no fim do ano.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente