Aplausos e vaias marcam encerramento de preparação do BotafogoBotafogo de Futebol e Regatas | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Aplausos e vaias marcam encerramento de preparação do Botafogo

Os portões foram abertos, na manhã deste sábado, para que a torcida do Botafogo acompanhasse o último treinamento da equipe que enfrenta o Corinthians, neste domingo, no estádio Nilton Santos. O goleiro Gatito Fernández que teve o retorno confirmado, após longa inatividade, foi o mais aplaudido, assim como o meia João Paulo que está se [?]

12:15 | 03/11/2018

Os portões foram abertos, na manhã deste sábado, para que a torcida do Botafogo acompanhasse o último treinamento da equipe que enfrenta o Corinthians, neste domingo, no estádio Nilton Santos. O goleiro Gatito Fernández que teve o retorno confirmado, após longa inatividade, foi o mais aplaudido, assim como o meia João Paulo que está se recuperando de lesão. Já o lateral-esquerdo Moisés, o volante Rodrigo Lindoso e os atacantes Rodrigo Pimpão e Aguirre chegaram a ser hostilizados por um grupo que também não poupou o presidente Nelson Mofarrej.

O técnico Zé Ricardo segue mantendo segredo sobre a equipe que não vence há cinco rodadas no Campeonato Brasileiro. Para o treinador, só a vitória interessa ao time de General Severiano e que a semana foi muito proveitosa

A apenas um ponto da zona de rebaixamento, a vitória contra o Corinthians no próximo domingo é considerada fundamental para o Botafogo. Em entrevista coletiva, realizada na noite desta sexta-feira , Zé Ricardo admitiu que a equipe teve uma queda de rendimento, no entanto, destacou a semana de trabalho e mostrou otimismo em conquistar o resultado positivo diante do Timão, apesar de respeitar a força do adversário.

?O Corinthians é uma equipe perigosa, vice-campeã da Copa do Brasil, chegou por méritos, mas não temos alternativa a não ser vencer?, avaliou o treinador.

Gatito Fernández está confirmado no gol, mas Zé Ricardo faz mistério em outras posições. O ataque ainda não está definido porque Luiz Fernando vai cumprir suspensão e Kieza ainda parece sem condições físicas ideais. O treinador disse que Rodrigo Pimpão, Renatinho, Marcos Vinícius e Leandrinho são opções para a vaga de Luiz Fernando. Para o comando do ataque, a disputa está entre Brenner e Aguirre.

Gazeta Esportiva

TAGS