Zé Ricardo vê Botafogo competitivo e foca na Sul-AmericanaBotafogo de Futebol e Regatas | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Zé Ricardo vê Botafogo competitivo e foca na Sul-Americana

O Botafogo segue na luta para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, e a atuação no empate com o São Paulo deixou o técnico Zé Ricardo esperançoso na reação. Para o comandante, os botafoguenses mostraram que podem mostrar um bom futebol no restante do ano. ?Deixamos a mensagem da competitividade. Se formos [?]

11:45 | 01/10/2018

O Botafogo segue na luta para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, e a atuação no empate com o São Paulo deixou o técnico Zé Ricardo esperançoso na reação. Para o comandante, os botafoguenses mostraram que podem mostrar um bom futebol no restante do ano.

?Deixamos a mensagem da competitividade. Se formos competitivos assim, poderemos jogar de igual para igual diante de qualquer equipe?, disse.

Zé Ricardo terá pouco tempo para trabalhar com a equipe, pois o Botafogo volta a campo nesta quarta-feira, contra o Bahia, pela Copa Sul-Americana. Para esta partida, Zé Ricardo não poderá contar com o atacante Erik, que não está inscrito. Rodrigo Pimpão deverá ser seu substituto.

?A tendência natural é essa mesma. Acho que são atletas que têm alguma semelhança. Pimpão e Erik gostam de jogar pelo mesmo lado. Temos que ajustar algumas coisas?, declarou.

Por fim, o comandante espera mais uma vez que a torcida do Botafogo compareça no Nilton Santos para apoiar a equipe em busca da classificação na Sul-Americana.

?Acho que é uma sequência. Se conseguirmos fazer bons jogos e a torcida perceber o empenho e a entrega, ela virá. Ela é fundamental pra gente. Foi contra o São Paulo e será fundamental na quarta-feira?, comentou.

O Botafogo precisa de uma vitória simples contra o Bahia para avançar na Sul-Americana, pois perdeu por 2 a 1 o confronto de ida, em Salvador.

Gazeta Esportiva

TAGS