Participamos do

Saulo lamenta eliminação nos pênaltis, mas já fala em Brasileirão

O goleiro Saulo lamentou o fato de a única defesa que praticou na cobrança de pênaltis não ter sido suficiente para garantir a classificação do Botafogo para a próxima fase da Copa Sul-Americana. O Alvinegro até venceu o Bahia no tempo normal por 2 a 1, mas acabou sendo eliminado na disputa de pênaltis. ?Infelizmente,  [?]
01:00 | Out. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O goleiro Saulo lamentou o fato de a única defesa que praticou na cobrança de pênaltis não ter sido suficiente para garantir a classificação do Botafogo para a próxima fase da Copa Sul-Americana. O Alvinegro até venceu o Bahia no tempo normal por 2 a 1, mas acabou sendo eliminado na disputa de pênaltis.

?Infelizmente,  não acertamos as cobranças, mas isso acontece no futebol?, afirmou.

Para o jovem goleiro, o grupo não pode ficar lamentando o resultado porque está disputando o Campeonato Brasileiro e precisa de vitórias para ficar em uma posição mais tranquila, se livrando de vez do risco de rebaixamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Tínhamos muita expectativa de conquistar o título da Sul-Americana, mas isso não pode nos abalar?, prosseguiu em entrevista ao SporTV.

O experiente volante Rodrigo Lindoso também lamentou a eliminação do Botafogo na Sul-Americana para o Bahia, alegando que o duelo com o Bahia foi equilibrado, mas também lembrando a mistura de competência e sorte na marca da cal. ?Nos pênaltis tem competência, mas loteria também?.

.O atacante Rodrigo Pimpão contou que estava escalado para fazer a sexta cobrança de pênaltis, mas que Moisés pediu para bater antes dele. ?Não tem que culpar ninguém, sabemos que pênalti é loteria?.

Muito abalado e sem querer dar entrevistas, Moisés deixou o campo abraçado por vários jogadores que resolveram dividir com o lateral emprestado pelo Corinthians a responsabilidade pelo pênalti perdido e que causou a eliminação do Botafogo da Copa Sul-Americana.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente