Participamos do

Rodrigo Pimpão reclama de atraso de salários no Botafogo

A derrota em casa para o Bahia deixou o Botafogo em alerta em relação ao perigo do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Para piorar o clima em General Severiano, o atacante Rodrigo Pimpão ressaltou as dificuldade que o elenco vem tendo, como o atraso de salários. ?Aí eu te faço uma pergunta: se você tivesse essa [?]
20:15 | Out. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A derrota em casa para o Bahia deixou o Botafogo em alerta em relação ao perigo do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Para piorar o clima em General Severiano, o atacante Rodrigo Pimpão ressaltou as dificuldade que o elenco vem tendo, como o atraso de salários.

?Aí eu te faço uma pergunta: se você tivesse essa situação de dois meses sem salário? É delicado. A gente tem que vir, se dedicar. Eu tenho que trabalhar, eu dependo disso. Sou experiente, mas minhas contas não esperam, elas têm validade. Nunca aconteceu isso em quatro anos que tenho de Botafogo. Não tenho o que reclamar do Botafogo?, disse.

Pimpão tentou minimizar o assunto, mas destacou a importância dos jogadores estarem com os salários em dia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A gente vê vários clubes em situações dessas. Já conversamos, a diretoria já nos passou os problemas internos. A gente espera que tudo se resolva nesta semana. Só temos a agradecer ao Botafogo, à nossa torcida e aos nossos patrocinadores. São eles que fazem o Botafogo. Jogadores vêm e passam, mas as contas precisam estar em dia?, declarou.

Mesmo com os problemas, o atacante afirmou que o pensamento dos botafoguenses já está na partida contra o Atlético-PR, no próximo sábado, na Arena da Baixada.

Não perca: Bahia derrota e complica o Botafogo no Campeonato Brasileiro

?Não tem tempo para lamentar e sim agir. Deixar para trás o que passou. Sabemos das nossas obrigações, é falar menos e fazer mais para que as coisas aconteçam. Não têm explicações para o que está acontecendo, mas o grupo trabalha duro para que as coisas aconteçam?, finalizou.

Com 35 pontos, o Botafogo está na 13ª posição, quatro a frente do Ceará, primeiro dentro da zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente