Participamos do

Luís Ricardo quer mostrar serviço pelo Botafogo contra o Ceará

O Botafogo segue na luta para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e nesta segunda-feira terá o confronto direto contra o Ceará, em Fortaleza. O lateral direito Luís Ricardo admitiu que os cariocas terão um compromisso complicado, mas acredita em um bom resultado fora de casa para aliviar a pressão pelos lados [?]
20:15 | Out. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Botafogo segue na luta para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e nesta segunda-feira terá o confronto direto contra o Ceará, em Fortaleza. O lateral direito Luís Ricardo admitiu que os cariocas terão um compromisso complicado, mas acredita em um bom resultado fora de casa para aliviar a pressão pelos lados do Glorioso.

?O Ceará terá a torcida e a fase boa do seu lado, mas temos que ir lá com os pés no chão. O Botafogo é time grande e temos que ter jogadores assumindo a responsabilidade?, disse o lateral.

Com a suspensão de Marcinho, Luís Ricardo terá a chance de iniciar a partida contra o time de Lisca. SObre a oportunidade, o atleta mostrou confiança que pode dar conta do recado para ?dificultar? a situação do técnico Zé Ricardo e virar uma opção nos próximos jogos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Quero jogar, mas tenho que entender e respeitar o momento do Marcinho. Eu brinco com ele e aviso que sempre estarei na cola dele. Posso dizer que encaro essa chance como uma ótima oportunidade. A disputa sempre será sadia para deixar a cabeça do treinador confusa?, declarou.

Com 34 pontos, o Botafogo está a quatro pontos da zona de rebaixamento, iniciada justamente pelo Ceará. Justamente por isso, o jogo deste domingo é considerado uma ?decisão? para o Botafogo na luta para permanecer na elite nacional em 2019.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente