Participamos do

Lindoso se defende de gesto que causou vaias da torcida do Botafogo

Um dos mais vaiados pela torcida do Botafogo na derrota diante do Bahia, o volante Rodrigo Lindoso disse que entende a decepção dos torcedores com a derrota em casa e tentou explicar porque jogou a bola para fora, quando a equipe já estava perdendo. Lindoso disse que a chuteira se desamarrou e ele não poderia [?]
19:30 | Out. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos mais vaiados pela torcida do Botafogo na derrota diante do Bahia, o volante Rodrigo Lindoso disse que entende a decepção dos torcedores com a derrota em casa e tentou explicar porque jogou a bola para fora, quando a equipe já estava perdendo. Lindoso disse que a chuteira se desamarrou e ele não poderia seguir jogando com aquele problema. E pediu desculpas por sua reação contra a torcida.

?Quando a vaia começou, fiz o gesto para eles continuarem. O torcedor tem o direito de falar, mas também têm que ser compreensivo. Como vou jogar sem uma chuteira? Isso não existe?, declarou em entrevista ao Canal Premiere.

O experiente jogador disse que o grupo alvinegro sabe bem da pressão diária que enfrenta no clube por causa dos maus resultados e disse que o Botafogo poderia ter saído com um resultado melhor se tivesse aproveitado as oportunidades que apareceram, principalmente no segundo tempo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O gol dele foi uma bola que chegaram de escanteio, não sei se foi irregular. Tivemos duas chances de gols com Erik e Kieza. Os mais experientes tem que segurar essa onda?, completou. Rodrigo Lindoso disse ainda que os torcedores que foram ao Engenhão para apoiar o time merecem o pedido de desculpas dos jogadores.

Em entrevista à Rádio Brasil, o goleiro Saulo disse que a bola cabeceada por Edigar Junio foi desviada no caminho e impediu que ele tentasse a defesa. Já o lateral-esquerdo Gilson afirmou que o grupo sabia da importância do confronto com o Bahia e que era importante não perder em casa, mas acabou tudo dando errado.?Em jogos importantes, nossa atenção tem que ser redobrada, mas falhamos?, avaliou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente