Lindoso se defende de gesto que causou vaias da torcida do BotafogoBotafogo de Futebol e Regatas | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Lindoso se defende de gesto que causou vaias da torcida do Botafogo

Um dos mais vaiados pela torcida do Botafogo na derrota diante do Bahia, o volante Rodrigo Lindoso disse que entende a decepção dos torcedores com a derrota em casa e tentou explicar porque jogou a bola para fora, quando a equipe já estava perdendo. Lindoso disse que a chuteira se desamarrou e ele não poderia [?]

19:30 | 20/10/2018

Um dos mais vaiados pela torcida do Botafogo na derrota diante do Bahia, o volante Rodrigo Lindoso disse que entende a decepção dos torcedores com a derrota em casa e tentou explicar porque jogou a bola para fora, quando a equipe já estava perdendo. Lindoso disse que a chuteira se desamarrou e ele não poderia seguir jogando com aquele problema. E pediu desculpas por sua reação contra a torcida.

?Quando a vaia começou, fiz o gesto para eles continuarem. O torcedor tem o direito de falar, mas também têm que ser compreensivo. Como vou jogar sem uma chuteira? Isso não existe?, declarou em entrevista ao Canal Premiere.

O experiente jogador disse que o grupo alvinegro sabe bem da pressão diária que enfrenta no clube por causa dos maus resultados e disse que o Botafogo poderia ter saído com um resultado melhor se tivesse aproveitado as oportunidades que apareceram, principalmente no segundo tempo.

?O gol dele foi uma bola que chegaram de escanteio, não sei se foi irregular. Tivemos duas chances de gols com Erik e Kieza. Os mais experientes tem que segurar essa onda?, completou. Rodrigo Lindoso disse ainda que os torcedores que foram ao Engenhão para apoiar o time merecem o pedido de desculpas dos jogadores.

Em entrevista à Rádio Brasil, o goleiro Saulo disse que a bola cabeceada por Edigar Junio foi desviada no caminho e impediu que ele tentasse a defesa. Já o lateral-esquerdo Gilson afirmou que o grupo sabia da importância do confronto com o Bahia e que era importante não perder em casa, mas acabou tudo dando errado.?Em jogos importantes, nossa atenção tem que ser redobrada, mas falhamos?, avaliou.

Gazeta Esportiva

TAGS