Participamos do

Joel Carli minimiza salários atrasados no Botafogo

O Botafogo vive semana tensa após a derrota para o Bahia, no Nilton Santos. O resultado deixou a equipe mais próxima da zona de rebaixamento. Para piorar, o atacante Rodrigo Pimpão externou que os salários dos jogadores estão atrasados. Nesta quarta-feira, o zagueiro Joel Carli admitiu que existe o problema com a falta de pagamento, [?]
19:00 | Out. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Botafogo vive semana tensa após a derrota para o Bahia, no Nilton Santos. O resultado deixou a equipe mais próxima da zona de rebaixamento. Para piorar, o atacante Rodrigo Pimpão externou que os salários dos jogadores estão atrasados. Nesta quarta-feira, o zagueiro Joel Carli admitiu que existe o problema com a falta de pagamento, mas rechaçou que este seja o problema pela atual fase alvinegra.

?Não sou hipócrita, ninguém gosta de salário atrasado, mas está muito longe de interferir. Vou ser bem simples. Salário está atrasado sim, mas fica muito feio falar disso. Sou jogador de futebol, sou responsável pelo que acontece em campo, mas têm pessoas responsáveis a falar por isso. Aí acabou nossa conversa de salários atrasados. Somos muito responsáveis pelo momento que estamos passando?, disse o jogador.

Joel Carli afirmou que o elenco tem buscado melhorar dentro da temporada e destacou que o Botafogo estava em uma crescente até o empate com o Ceará. O defensor espera que os alvinegros se recuperem neste sábado, quando terão pela frente o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A gente conversa muito, trabalha muito. Estamos muito conscientes de que estamos perto dessa zona, mas também sabemos que até o jogo com o Ceará estávamos evoluindo bem, mostrando coisas que tínhamos melhorando em campo. Nos últimos dois jogos não conseguimos fazer nosso melhor trabalho. Somos conscientes disso. Trabalhamos muito na última semana e caprichamos muito. Estamos muito confiantes de fazer uma boa partida com o Atlético-PR?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente