Zé Ricardo prega tranquilidade para voltar às vitóriasBotafogo de Futebol e Regatas | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Zé Ricardo prega tranquilidade para voltar às vitórias

O Botafogo piorou sua situação no Campeonato Brasileiro após a derrota no clássico para o Fluminense. Os alvinegros seguem próximos da zona de rebaixamento e estão há três rodadas sem vencer na Série A. O técnico Zé Ricardo destacou que a equipe não está tendo boas atuações e minimizou as mudanças na forma de jogar [?]

12:30 | 10/09/2018

O Botafogo piorou sua situação no Campeonato Brasileiro após a derrota no clássico para o Fluminense. Os alvinegros seguem próximos da zona de rebaixamento e estão há três rodadas sem vencer na Série A. O técnico Zé Ricardo destacou que a equipe não está tendo boas atuações e minimizou as mudanças na forma de jogar em cada partida.

?Não tem faltado empenho de nossa parte. Não é exatamente a formação que define o resultado. Precisamos ter calma e tranquilidade?, garantiu.

Zé Ricardo ressaltou que o Botafogo precisa vencer fora de casa para se afastar da zona de rebaixamento. O treinador explicou que vai focar na semana de trabalho visando o confronto do próximo fim de semana, no Nilton Santos.

?É importante pontuar fora de casa. Se você aspira algo maior na competição, os pontos fora acabam fazendo a diferença. Vamos descansar um pouco a cabeça, jogadores também sofrem essa pressão que sofremos, o que é normal. Que bom que existe a pressão entre eles também. Eles têm se cobrado bastante. Vamos voltar terça, fazer uma semana boa, enfrentar o América-MG com a obrigação, sim, de fazer os três pontos?, declarou.

Com 26 pontos, o Botafogo está na 15ª posição do Campeonato Brasileiro, apenas dois acima da zona da degola. Uma vitória contra o América-MG, no domingo, pode deixar os alvinegros distantes das últimas posições e dar tranquilidade para o prosseguimento da temporada.

Gazeta Esportiva

TAGS