Participamos do

Zé Ricardo elogia capacidade de recuperação do Botafogo

Mais uma vez o Botafogo sofreu um gol no início do jogo. Neste domingo, a equipe conseguiu a virada e o técnico Zé Ricardo disse que isso aconteceu por mérito dos jogadores que conseguiram manter o equilíbrio para reverter o resultado. ?Levar gol no início da partida, repetidamente, provoca um trauma. E você tem que [?]
21:15 | Set. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mais uma vez o Botafogo sofreu um gol no início do jogo. Neste domingo, a equipe conseguiu a virada e o técnico Zé Ricardo disse que isso aconteceu por mérito dos jogadores que conseguiram manter o equilíbrio para reverter o resultado.

?Levar gol no início da partida, repetidamente, provoca um trauma. E você tem que fazer um esforço para reverter o resultado, mas conseguimos virar a partida antes do intervalo. Esse foi o grande mérito da equipe?, afirmou.

Na entrevista coletiva, Zé Ricardo analisou o lance desperdiçado por Erik quando o atacante estava com dois companheiros esperando o passe na área, mas preferiu concluir a jogada e errou, irritando o treinador e todos os seus companheiros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Houve uma cobrança não só minha, mas do próprio grupo. Mas é normal, uma situação daquela, era para fazer o quinto gol e terminar a partida tranquilo. O Erik reconheceu que errou. Acho que ele cresceu como atleta com essa situação?, revelou o comandante.

O treinador alvinegro também ressaltou a força do elenco do Botafogo. O treinador explicou que foi obrigado a poupar jogadores diante do Bahia, na quinta-feira, pela Sul-Americana, porque a equipe precisava de força total para sair da situação delicada em que ainda se encontra no Campeonato Brasileiro.

?Quando você tem um planejamento e uma convicção, geralmente as coisas dão certo. Mostramos que temos um grupo forte. com condições de brigar na parte de cima da tabela?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente