Luis Ricardo se surpreende com homenagem no BotafogoBotafogo de Futebol e Regatas | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Luis Ricardo se surpreende com homenagem no Botafogo

O lateral-direito Luis Ricardo recebeu homenagem surpresa por parte da diretoria do Botafogo. Quando os jogadores estavam almoçando no hotel, em Salvador, o presidente Nelson Mufarrej entregou uma número camisa 100 ao jogador que completou cem partidas pelo Alvinegro na última quinta-feira, diante do Bahia, pela Copa Sul-Americana. O jogador, de 34 anos, revelou estar [?]

17:30 | 22/09/2018

O lateral-direito Luis Ricardo recebeu homenagem surpresa por parte da diretoria do Botafogo. Quando os jogadores estavam almoçando no hotel, em Salvador, o presidente Nelson Mufarrej entregou uma número camisa 100 ao jogador que completou cem partidas pelo Alvinegro na última quinta-feira, diante do Bahia, pela Copa Sul-Americana.

O jogador, de 34 anos, revelou estar muito feliz com a lembrança e disse que se não fossem as lesões já teria atingido essa marca. Em entrevista ao site oficial do clube, Luis Ricardo disse que se sente honrado em vestir a camisa do Botafogo.

?Queria agradecer à rapaziada pela homenagem, ao presidente, ao clube também, que tem tanto carinho por mim. A recíproca é verdadeira?, afirmou.

Na tarde deste sábado, os jogadores participaram de um treinamento no CT do Bahia, encerrando a preparação para a partida diante do Vitória, no Barradão. O meia Leo Valencia, com lesão na panturrilha direita, fez tratamento no próprio hotel. Ele sentiu o problema na última partida e não tem condições de enfrentar o rubro-negro baiano.

O técnico Zé Ricardo só vai anunciar a escalação da equipe na hora do jogo. Ele tem dúvidas sobre o goleiro. Na quinta-feira, ele escalou Diego no lugar de Saulo e o substituto não teve uma boa atuação, o que pode resultar na volta de Saulo ao gol.

Gazeta Esportiva

TAGS