Participamos do

Kieza comemora fim do jejum após marcar contra o Vitória

O Botafogo se afastou da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro após bater o Vitória, fora de casa, neste fim de semana. O triunfo por 4 a 3 marcou o fim do jejum de gols do atacante Kieza, que exaltou o feito alvinegro em Salvador. ?Estava desde antes da Copa sem fazer gol. Além disso, [?]
19:00 | Set. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Botafogo se afastou da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro após bater o Vitória, fora de casa, neste fim de semana. O triunfo por 4 a 3 marcou o fim do jejum de gols do atacante Kieza, que exaltou o feito alvinegro em Salvador.

?Estava desde antes da Copa sem fazer gol. Além disso, me machuquei, fiquei sete jogos fora, voltei e não consegui marcar. Só que o mais importante foi que o Botafogo fez um grande jogo e conseguiu uma grande vitória. Vencer no Barradão é muito difícil. Fico feliz de ter ajudado. Agora é tentar manter uma sequência e sair dessa zona perigosa?, disse o jogador.

Kieza ressaltou que o Botafogo terá a semana livre para trabalhar visando o próximo compromisso pelo Brasileiro Série A, contra o São Paulo, no próximo final de semana, no Nilton Santos. ?Vamos dar uma respirada legal, descansar e focar nos treinamentos porque domingo já tem o São Paulo pela frente?, declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com os três pontos conquistados contra os baianos, o Glorioso chegou a 32 pontos no Brasileirão e segue no meio da tabela de classificação. Porém, conseguiu a segunda vitória consecutiva na competição.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente