Participamos do

Jean foca em semana mais decisiva do ano no Botafogo

O Botafogo ganhou tranquilidade no Campeonato Brasileiro após a vitória sobre o América-MG no fim de semana. Agora, os alvinegros passam a focar na Copa Sul-Americana, quando encaram nesta quinta-feira o Bahia, na Fonte Nova, no duelo de ida pelas oitavas de final. No entanto, o volante Jean afirmou que o pensamento dos jogadores está [?]
19:30 | Set. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Botafogo ganhou tranquilidade no Campeonato Brasileiro após a vitória sobre o América-MG no fim de semana. Agora, os alvinegros passam a focar na Copa Sul-Americana, quando encaram nesta quinta-feira o Bahia, na Fonte Nova, no duelo de ida pelas oitavas de final. No entanto, o volante Jean afirmou que o pensamento dos jogadores está nas duas competições.

?Tem que virar a chave, não tem jeito. Pegamos essa gordurinha para pensar mais no Vitória. Não projetamos o Bahia, projetamos a semana. Projetamos América, Bahia e Vitória. Essa semana em si é considerada a mais decisiva do ano. O jogo fora com o Bahia define muita coisa. Querendo ou não, a Sul-Americana é o caminho mais curto para a Libertadores. Acreditamos que temos potencial para conseguir bom resultado?, disse.

Sobre o próximo adversário, Jean destacou que o técnico Zé Ricardo já começou a trabalhar para parar o rival. O volante lembrou que atuou com o meia Zé Rafael e elogiou a boa fase do baiano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O Zé Ricardo passou vídeos do jogo com o Palmeiras do Bahia, e eles têm um time muito bom e jogadores que estão em ascensão. Joguei contra Zé Rafael quando ainda estava no Londrina e ver a ascensão dele?, declarou.

Para esta partida, Zé Ricardo não poderá contar com o atacante Erik, que não está inscrito na Sul-Americana. Com isso, o uruguaio Aguirre deve começar entre os titulares.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente